BPI ajudou 16 crianças de Amarante a sorrir
No âmbito da iniciativa “Árvores de Natal BPI – Ajude uma criança a sorrir”, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Amarante recebeu, pelo segundo ano consecutivo, os presentes oferecidos pelos colaboradores, clientes e amigos do BPI – Banco Português de Investimento, em Amarante.
Este gesto ajudou a tornar muito mais feliz o Natal de 16 crianças, acompanhadas por esta medida.
A Presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Amarante, Sandra Teixeira, agradece ao BPI e a todos os que contribuíram para esta causa.
Árvores de Natal BPI – Ajude uma criança a sorrir
De referir que esta medida surge no âmbito da política de Responsabilidade Social do BPI. Entre os dias 3 e 17 de dezembro, as Árvores de Natal de todos os Espaços Comerciais BPI, tiveram uma decoração especial. O processo era muito simples: bastava retirar um dos cartões pendurados na Árvore de Natal e verificar qual o presente pedido por cada criança. Depois, seguia-se a compra do presente e, por fim, era tempo de o entregar, devidamente embrulhado e com o respetivo cartão, no mesmo espaço BPI. Na verdade, cada presente representava um Sorriso!
Os presentes adquiridos foram depois entregues, antes do Natal, às instituições apoiadas por cada um dos espaços comerciais BPI, como foi o caso da CPCJ de Amarante.