COVID-19 | ATENDIMENTO PRESENCIAL NO BALCÃO ÚNICO POR MARCAÇÃO PRÉVIA
O atendimento ao público presencial no Balcão Único de Amarante e no Balcão Único de Vila Meã, está sujeito a marcação prévia, através da linha gratuita 800 20 10 25, do atendimento geral 255 420 200, nos dias úteis das 9h00 às 17h00, ou do email balcaounicoamarante@cm-amarante.pt .
Este sistema permite aos cidadãos o agendamento do atendimento a partir de casa, em dia e hora que mais lhes convier, sem necessidade de permanecer em filas de espera.
O uso de máscara ou viseira para entrada e permanência em serviços e edifícios de atendimento ao público é obrigatório nos termos do artigo 13.º- B do DL n.º 10-A/2020, de 13 de março, na sua versão atualizada.
Sempre que for possível, deverá optar pelo atendimento não presencial, podendo contactar o serviço, nos dias úteis, entre 9h00 e as 15h00, através da Linha Gratuita do BU: 800 20 10 25 ou do 255 420 200 ou ainda no site acedendo ao menu Serviços > Balcão Único de Amarante > Atendimento Online do Balcão Único e utilizando o seu Utilizador e Palavra-passe. Poderá ainda enviar um email para geral@cm-amarante.pt ou balcaounicoamarante@cm-amarante.pt.